Na manhã de segunda-feira (06/11), um pedreiro de 36 anos foi preso em flagrante por estupro e roubo contra uma médica de 28 anos no bairro Funcionários, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. A vítima relatou que o homem, que trabalhava em um prédio em fase final de construção no mesmo local onde ela reside, a abordou ao chegar em casa por volta das 7h. Inicialmente, ele alegou ter sentido um cheiro de gás e pediu para ver o imóvel, trancando a porta assim que ela entrou.
A médica contou à polícia que o suspeito pediu dinheiro para não lhe fazer mal, mas ela se recusou. Em seguida, ele roubou seu celular e realizou compras no valor de R$ 4,4 mil. Após o roubo, o agressor a levou para o quarto, onde a amarrou e tentou abusar sexualmente dela.
A situação só não foi mais grave porque o suspeito não conseguiu uma ereção, interrompendo o ato. A vítima conseguiu acionar a polícia após a saída do agressor e ele foi preso em flagrante no mesmo dia, nas imediações do local do crime.
A prisão preventiva do agressor foi decretada pela Justiça nesta quarta-feira (08/11), e a Polícia Civil (PCMG) está conduzindo as investigações.
Da Redação