Homem furta fuzil de dentro de viatura da Polícia Civil e depois se arrepende

Publicado por Tv Minas em 10/11/2023 às 13h28

Fonte:

O advogado procurou a polícia alegando que seu cliente estava arrependido de ter cometido o crime.




Na tarde desta quinta-feira (09/11), um fuzil modelo T4 calibre 5.56 foi furtado de dentro de uma viatura descaracterizada da Polícia Civil (PCMG) que estava estacionada em uma rua da Savassi, região Centro-Sul, em Belo Horizonte. As imagens de um circuito de segurança flagraram o momento em que o suspeito arromba a viatura e leva uma bolsa contendo o armamento.

 

Sim, você leu corretamente: o homem realmente teve a audácia de furtar um fuzil de uma viatura policial. Mas a história não acaba aí. Horas depois, um advogado representando o suspeito do crime procurou a Polícia Militar (PMMG) alegando que seu cliente havia se arrependido do furto. 

 

Durante as buscas pela região do Aglomerado da Serra, o homem se aproximou dos militares e se identificou como advogado do suspeito. Ele relatou que o cliente havia furtado o fuzil, mas ao se dar conta de que o armamento pertencia à polícia, decidiu devolvê-lo. O detalhe engraçado (ou trágico) é que o fuzil estava com carregador, mas sem munições, dando a impressão de que o suspeito realmente se arrependeu do crime ao perceber que não podia utilizá-lo.

 

O armamento foi recolhido e devolvido à Polícia Civil, e o caso será investigado.

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana