Homem é flagrado se masturbando com bebê no colo em BH

Publicado por Tv Minas em 14/11/2023 às 15h32

Fonte:

Um vídeo está circulando pelas redes sociais.

Um vídeo revoltante tem circulado nas redes sociais, mostrando um homem identificado como natural da Bahia, de 40 anos, se masturbando com um bebê de cerca de 1 ano no colo em uma rua do bairro Aparecida, na região Noroeste de Belo Horizonte. O flagra, gravado no sábado (11/11) por volta das 12h, chocou a todos que tiveram acesso às imagens. 

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma testemunha acionou a Polícia Militar (PMMG) ao receber o vídeo, que já estava circulando no Whatsapp e outras redes sociais. As imagens censuradas mostram um homem "alto, magro, careca, usando cavanhaque", se masturbando de forma explícita com a criança no colo.

 

O homem é visto primeiro em pé, com o bebê nos braços. Mais tarde, ele se senta na porta de uma residência e continua com o ato obsceno, apoiando a criança na perna esquerda. Quando a PM foi até o local do vídeo, encontrou a residência trancada e sem iluminação. As tentativas de contato foram sem sucesso.

 

Além do flagrante no vídeo, a polícia encontrou outro boletim de ocorrência contra o suspeito por "ato obsceno" e ao menos mais duas denúncias reportavam o mesmo tipo de comportamento, envolvendo um homem se masturbando com criança no colo. O crime foi registrado como infração contra a dignidade sexual e familiar.

 

Da Redação

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana