Um vídeo revoltante tem circulado nas redes sociais, mostrando um homem identificado como natural da Bahia, de 40 anos, se masturbando com um bebê de cerca de 1 ano no colo em uma rua do bairro Aparecida, na região Noroeste de Belo Horizonte. O flagra, gravado no sábado (11/11) por volta das 12h, chocou a todos que tiveram acesso às imagens.
Segundo informações do boletim de ocorrência, uma testemunha acionou a Polícia Militar (PMMG) ao receber o vídeo, que já estava circulando no Whatsapp e outras redes sociais. As imagens censuradas mostram um homem "alto, magro, careca, usando cavanhaque", se masturbando de forma explícita com a criança no colo.
O homem é visto primeiro em pé, com o bebê nos braços. Mais tarde, ele se senta na porta de uma residência e continua com o ato obsceno, apoiando a criança na perna esquerda. Quando a PM foi até o local do vídeo, encontrou a residência trancada e sem iluminação. As tentativas de contato foram sem sucesso.
Além do flagrante no vídeo, a polícia encontrou outro boletim de ocorrência contra o suspeito por "ato obsceno" e ao menos mais duas denúncias reportavam o mesmo tipo de comportamento, envolvendo um homem se masturbando com criança no colo. O crime foi registrado como infração contra a dignidade sexual e familiar.
Da Redação