Fofoca entre familiares termina em assassinato em MG

Publicado por Tv Minas em 29/11/2023 às 13h14

Fonte:

A vítima foi morto de forma cruel dentro da própria residência.

Na tarde desta segunda-feira (27/11), um homem foi brutalmente assassinado em sua residência, localizada na cidade Goianá, na zona da mata. A vítima, que estava acompanhada de sua esposa no momento do crime, foi surpreendida por dois homens que invadiram o imóvel. Aterrorizada, a esposa foi ordenada a deixar a casa, enquanto os criminosos dispararam diversos tiros contra o homem, atingindo sua cabeça e suas costas.

 

Após a execução do crime, os dois assassinos empreenderam fuga em direção à cidade vizinha, Juiz de Fora. A Polícia Militar (PMMG) prontamente alertada sobre o ocorrido, iniciou uma operação de cerco e bloqueio nas estradas que interligam as duas localidades. Através de intensas diligências, os policiais conseguiram visualizar o veículo utilizado pelos suspeitos no bairro Miguel Marinho, zona norte da cidade. Ao avistarem a ação policial, os criminosos tentaram fugir, mas foram capturados pela equipe de segurança.

 

Dentre os indivíduos presos, destaca-se o cunhado da esposa da vítima. Em depoimento aos policiais, o suspeito alegou que o homem assassinado vinha demonstrando um comportamento agressivo nos últimos dias, tanto em relação à sua esposa quanto aos familiares dela. Segundo o cunhado, o motivo dessa irritação seria uma suposta fofoca familiar. Até o momento, porém, essas fofocas não foram relatadas.

 

Ao todo, cinco pessoas foram detidas em flagrante pela polícia, sendo três homens e duas mulheres. Há indícios de que o grupo teria planejado e executado o assassinato do homem, mas os detalhes sobre a motivação exata ainda estão sendo apurados pela Polícia Civil (PCMG) responsável pelas investigações do caso.

 

Da Redação

Compartilhe essa matéria: