Adolescente de 13 anos é estuprado no Norte de Minas

Publicado por Tv Minas em 29/11/2023 às 13h30

Fonte:

O crime aconteceu enquanto a vítima estava a caminho de casa.

Um crime de crueldade e perversidade deixou a cidade de Montes Claros, no Norte de Minas, revoltada. Um homem de 50 anos foi preso sob a acusação de ter estuprado um adolescente de apenas 13 anos. O relato desse terrível episódio revela a realidade cruel que muitas crianças e jovens têm que enfrentar.

 

No último domingo (26/11),  o adolescente, que retornava da casa da avó, foi surpreendido pelo agressor em uma praça. O que deveria ser um momento de tranquilidade e segurança se transformou em um verdadeiro pesadelo para essa jovem vítima. Abandonado pelo suspeito, o garoto foi encontrado chorando, em estado de choque, por uma amiga de sua mãe.

 

A mãe do adolescente, preocupada com a demora do filho em voltar para casa, foi surpreendida por uma amiga, que trouxe-o de volta são e salvo. Com uma expressão de tristeza e desespero, ele contou que havia sido chamado para conversar por um amigo, mas foi obrigado pelo agressor a entrar em sua residência.

 

Dentro da casa, o adolescente passou pelo maior trauma de sua vida. Ele foi vítima de um estupro brutal perpetrado pelo agressor, que ainda o ameaçou para que não revelasse o que havia acontecido. Após cometer o ato horrendo, o homem colocou o jovem em um carro e o abandonou em uma praça, como se sua vida fosse uma simples mercadoria descartável.

 

Graças à amiga da mãe da vítima, que teve a coragem de agir, o adolescente recebeu o apoio e o cuidado necessários nesse momento tão doloroso. Assim que foi registrada a ocorrência, a Polícia Militar (PMMG) de Montes Claros iniciou uma busca intensa pelo suspeito e conseguiram capturá-lo em flagrante.

 

Inacreditavelmente, durante a abordagem, constatou-se que o agressor estava conduzindo com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e o licenciamento do carro em atraso. O veículo utilizado pelo agressor foi apreendido e o caso foi encaminhado para a delegacia de Montes Claros.

 

Da Redação

Compartilhe essa matéria: