Filho é suspeito de assassinar padrasto para proteger a mãe em Patos de Minas

Publicado por Tv Minas em 03/12/2023 às 11h39

Fonte:

A mãe assumiu a culpa do crime para proteger o filho.

Um homem de 28 anos foi encontrado morto com diversas facadas na região da axila, neste sábado (02/12), em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A esposa da vítima, de 43 anos, inicialmente assumiu a autoria do crime, mas imagens de câmeras de vigilância da localidade apontaram que o suspeito de cometer o homicídio seria o enteado da vítima, de 21 anos, que ainda não foi localizado pela polícia.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi encontrado pela Polícia Militar sem vida, caído na porta de um supermercado. A esposa da vítima, que aparentava estar abalada, revelou aos militares que havia esfaqueado o marido no interior da residência do casal, que fica ao lado do supermercado.

 

A mulher alegou que cometeu o crime porque era vítima constante de violência doméstica e tortura psicológica por parte do marido. No entanto, ela afirmou ter se arrependido e ter saído para a rua, junto com a vítima, para pedir ajuda aos vizinhos. Infelizmente, o homem não resistiu aos ferimentos.

 

Apesar de a polícia não ter encontrado nenhum boletim de ocorrência de violência doméstica registrado contra o homem, foi constatado que a vítima já havia sido presa por agredir uma enteada que possui problemas mentais. Além disso, a confissão da mulher não condizia com as imagens das câmeras de segurança da rua, que mostraram que o filho dela teria cometido o crime.

 

A mulher entregou à polícia uma faca que disse ter sido usada no crime, e a sogra e a esposa do suspeito confirmaram que o rapaz se queixava que a mãe era vítima constante de violência doméstica. O suspeito ainda é procurado pelas autoridades. A polícia apreendeu uma faca encontrada nas proximidades do supermercado como parte das investigações.

 

Da Redação

Compartilhe essa matéria: