Proprietário de bar atira no próprio filho durante confusão

Publicado por Tv Minas em 05/12/2023 às 01h07

Fonte:

A briga foi entre o cliente e o proprietário pelo valor da conta, no disparo o homem acertou o próprio filho.

Uma confusão envolvendo um cliente insatisfeito com a conta de um bar no povoado de Chapadão de Ferro, em Patrocínio, no Alto Paranaíba, resultou em uma tragédia na noite de domingo (03/12). 

 

Segundo relatos da Polícia Militar (PMMG), o proprietário do estabelecimento entrou em briga com o cliente, que passou a quebrar objetos do local após discordar do valor consumido. O dono do bar reagiu à situação, iniciando uma luta corporal com o cliente. 

 

No meio do confronto, o proprietário sacou a arma e tentou atirar contra o cliente, mas o tiro acabou acertando seu próprio filho, de 30 anos, que estava no estabelecimento naquele momento. A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada ao pronto-socorro de Patrocínio.

 

Após o ocorrido, o dono do bar fugiu e ainda não foi localizado. Já o cliente causador da confusão foi encontrado em um pronto-socorro de uma cidade vizinha, onde recebeu atendimento médico e, em seguida, foi preso. A arma utilizada no crime e demais evidências foram apreendidas pela polícia.

 

A Polícia Civil (PCMG) está investigando o caso e o proprietário do estabelecimento é procurado sob acusação de tentativa de homicídio.

 

Da Redação

Compartilhe essa matéria: