Motorista embriagado canta "Dormi na Praça" antes de ser preso em Passos

Publicado por Tv Minas em 23/02/2024 às 17h15

Fonte:

O video foi divulgado nas redes sociais. O caso aconteceu no último domingo.

A cena inusitada deixou um Policial Militar Rodoviário de Passos de cabelo em pé, mas também arrancou boas gargalhadas de quem viu o vídeo. A performance do motorista embriagado poderia até ser digna de um show na praça, se não fosse pela situação perigosa em que se encontrava, no último domingo (18/02), mas o vídeo ganhou repercussão nesta semana. 

 

Enquanto muitos motoristas tentam argumentar, chorar ou até mesmo fugir ao serem abordados por policiais, este senhor de 58 anos resolveu inovar e fazer uma apresentação musical para tentar driblar a situação. No entanto, a tática não deu muito certo e ele acabou indo parar na delegacia, com direito a autuação, multa salgada e perda de pontos na carteira.

 

O refrão "Seu guarda, eu não sou vagabundo, eu não sou delinquente" deve ter ganhado um novo significado para o motorista embriagado, afinal, ele acabou provando exatamente o contrário com o teste do bafômetro. Com um índice de 1,27 Mg/L de álcool, ele certamente não poderia ser considerado um exemplo de responsabilidade no trânsito.

 

A atitude divertida do motorista, apesar de inapropriada, mostrou pelo menos que ele tem talento para a música e prometeu alegrar o ambiente da delegacia. Após pagar fiança, ele foi liberado, mas provavelmente terá que pensar duas vezes antes de tentar outra "homenagem" no futuro.

 

Enquanto isso, o policial rodoviário que presenciou a cena inusitada certamente terá uma história engraçada para contar nos próximos churrascos e reuniões de família. Afinal, quem imagina que irá parar um motorista embriagado que decide soltar a voz no meio da estrada? Só em Passos mesmo! Que tal pedir uma música quando for parado numa blitz, quem sabe funciona? Mas é melhor não arriscar, não é mesmo?

 

Da Redação

Compartilhe essa matéria: