Tv furtada em asilo é recuperada pela PM em São Tomás de Aquino

Publicado por Tv Minas em 03/04/2024 às 14h56

Fonte:

Dois indivíduos foram presos. Um deles disse que havia comprado por R$ 10,00.

A Polícia Militar (PMMG) de São Tomás de Aquino (MG) prendeu dois indivíduos suspeitos de envolvimento em um furto ocorrido no asilo da cidade. A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima informar que um homem estaria transitando em via pública com uma TV enrolada em um pano.

 

Os policiais iniciaram as diligências e abordaram o suspeito, que já é conhecido nos meios policiais pela prática de atos ilícitos. Ele alegou ter comprado a TV de um homem por apenas R$10,00 e que havia pedido a um conhecido para guardá-la em sua casa. Posteriormente, o proprietário da residência foi encontrado e afirmou não ter conhecimento de que se tratava de um produto ilícito.

 

A TV foi apreendida e constatou-se que se tratava de um objeto furtado do asilo da cidade, conforme registro datado do dia 31 de março de 2024. Os dois indivíduos, de 42 e 30 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

 

O caso chama atenção para a importância do trabalho integrado entre a população e as forças de segurança, que resultou na prisão dos envolvidos e na recuperação do objeto furtado. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar possíveis cúmplices e esclarecer todos os detalhes do crime.

 

Da Redação

Compartilhe essa matéria: