Homem vai ajudar bêbado e acaba sendo esfaqueado

Publicado por Tv Minas em 29/05/2024 às 19h36

Fonte:

O pé de cana sofreu um acidente, a vítima foi ajudar e acabou sendo esfaqueado.

Um crime com motivação fútil. Essa foi a conclusão que a Polícia Civil  (PCMG) chegou quanto ao caso de um jovem, de 25 anos, esfaqueado em João Pinheiro, região Noroeste do estado, no último dia 20. O inquérito foi concluído nesta semana, e o suspeito, de 22 anos, indiciado por tentativa de homicídio qualificado.

 

De acordo com as investigações, vítima e suspeito são vizinhos no bairro Olaria. No dia do crime, o investigado, embriagado, teria sofrido uma queda de bicicleta próximo à casa da vítima, que ajudou o indivíduo a se levantar. O suspeito, porém, achou que a vítima estava tirando sarro, rindo dele, e prometeu voltar para se vingar da suposta humilhação.

 

O suspeito se armou com uma faca e golpeou a vítima diversas vezes, provocando um corte profundo na mão da vítima. Testemunhas ouvidas pela polícia afirmaram que os filhos da vítima, de 1 e 3 anos, presenciaram toda a ação.

 

O investigado foi preso em flagrante, e a vítima, socorrida ao hospital. A Polícia Civil concluiu o procedimento investigativo e encaminhou à Justiça.

 

Da Redação 



Compartilhe essa matéria: