Pedreiro é assassinado em Cruzilia; Polícia Civil investiga o caso

Publicado por Tv Minas em 31/05/2024 às 20h27

Fonte:

O corpo da vítima foi encontrado na zona rural do município durante a manhã. O carro da vítima também foi encontrado abandonado.

Na manhã da última quinta-feira (30/05), a cidade de Cruzília (MG) foi abalada por um crime brutal que chocou a população. O corpo do pedreiro Carlos Alexandre da Silva, 43 anos, foi encontrado caído na Estrada da Serrinha, na zona rural do município.

 

O crime foi descoberto por um transeunte que passava pelo local na manhã seguinte e se deparou com a cena chocante. De acordo com informações da Polícia Militar (PMMG), o irmão da vítima revelou que nos últimos dias Carlos vinha se envolvendo com pessoas suspeitas, mas não conseguiu identificar quem seriam essas pessoas.

 

Câmeras de segurança de uma boate registraram na noite anterior ao crime, Carlos saindo de uma boate na companhia de três homens. O carro da vítima foi encontrado abandonado em uma estrada Vicinal no bairro Recanto das Rosas, porém nenhum suspeito foi detido até o momento. 

 

A perícia da Polícia Civil (PCMG) constatou que os ferimentos que levaram à morte de Carlos foram causados por um objeto contundente.

 

O corpo de Carlos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente sepultado na manhã seguinte no cemitério local. A Polícia Civil segue com as investigações para tentar elucidar esse crime hediondo e capturar os responsáveis.

 

Da Redação

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana