Nubank sai do ar nesta quarta-feira, não explica causa e gera onda de reclamação

Publicado por Tv Minas em 05/10/2022 às 15h52

Fonte: O TEMPO

Usuários não conseguem acessar o aplicativo e banco justifica que identificou uma oscilação.

O aplicativo do banco digital Nubank saiu do ar nesta quarta-feira (5) para pelo menos parte dos usuários. A nova instabilidade ocorre dois dias depois de uma segunda-feira (3) que também foi marcada por oscilações do app e reclamações dos clientes.

O novo transtorno colocou o assunto no topo dos assuntos mais comentados no Twitter no início da tarde, quando a marca havia sido mencionada em quase 26 mil tuítes. 

A empresa admitiu a instabilidade em respostas a clientes nas redes sociais. “Nós identificamos uma oscilação, mas não precisa se preocupar, já estamos trabalhando para solucionar, viu?”, pontuou. Nas redes, há até quem lamente que transferiu todo o salário para a conta do Nubank e que, agora, não consegue mais acesso ao dinheiro:

A reportagem questionou o Nubank sobre as causas da instabilidade do aplicativo e quando o problema será resolvido, porém a empresa não forneceu detalhes, somente uma nota: “Lamentamos o ocorrido e estamos trabalhando para normalizar as operações da maneira mais rápida e eficiente possível”.

 

=> Clique aqui para conferir o resultado dos candidatos a todos os cargos.

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana