Estrela do Tik Tok com mais de 1 milhão de seguidores é encontrada morta

Publicado por Tv Minas em 12/02/2021 às 17h57

Dazharia Shaffer tinha mais de 1 milhão de seguidores em sua conta no TikTok. Ela também era bastante popular em seu canal do YouTube

A influenciadora social norte-americana Dazharia Shaffer foi encontrada morta aos 18 anos.

Conhecida nas redes sociais pelo apelido Bxbygirlldee, a celebridade teve sua morte noticiada pela revista People e pelo site do canal de TV Fox News.

O ocorrido também foi confirmado pelo pai da adolescente, Joseph Santiago, que criou uma vaquinha virtual para pagar pelos custos do funeral da filha.

Apesar de sua pouca idade, Shaffer tinha mais de 1 milhão de seguidores em sua conta no TikTok.

Ela também era bastante popular em seu canal do YouTube, em que contava com mais de 100 mil assinantes; bem como no Instagram, onde ostentava 152 mil fãs. O último post dela nas redes sociais foi compartilhado na véspera de sua morte.

A imprensa dos Estados Unidos informa que as autoridades da cidade de Baton Rouge confirmaram que a Shaffer cometeu suicídio.

Em seus stories do Instagram, a celebridade virtual fez uma atualização na véspera de sua morte com um vídeo no qual aparece dançando acompanhado pela legenda “último post”, incluindo o emoji de um rostinho triste.

O pai de Shaffer escreveu na página da vaquinha virtual criada por ele para custear o funeral da influencer:

“No dia 8 de fevereiro a minha filha Dazharia nos deixou precocemente, tendo sido chamada para voar com os anjos. Ela era a minha melhor amiga e não estava preparado de nenhuma forma para enterrar a minha menina”.

Até o momento a campanha de financiamento criada pelo pai da influenciadora já acumulou pouco mais de US$ 4,1 mil, o equivalente a cerca de 22 mil reais.

O canal de Dazharia no YouTube era composto principalmente por vídeos de pegadinhas envolvendo os pais e amigos.

Também eram constantes os vídeos dela na companhia do namorado, sendo que o vídeo mais recente mostra o casal brincando de “verdade ou consequência”.

“Eu gostaria que ela tivesse me falado sobre seu estress e seus pensamentos suicidas”, lamentou o pai da influenciadora em seu texto.

“Nós poderíamos ter saído dessa. Eu gostaria de abraçá-la outra vez, minha menina. Agora eu volto para casa e você não está mais lá esperando por mim. Eu preciso deixá-la partir com os anjos. O papai ama você”.

A mãe de Bxbygirlldee lamentou a morte da filha por meio de sua conta no Facebook.

Ela escreveu: “Estou com o coração partido. Eu realmente não consigo acreditar que você partiu. Eu fiquei esperando você voltar me dizendo que era uma pegadinha, mas não é, eu gostaria de ter morrido no seu lugar… Descanse em paz, meu anjo”.

Patrocinador:

Fonte: Monet

Compartilhe essa matéria: