Cataratas do Niágara congelam em meio a forte frente fria

Publicado por Tv Minas em 25/02/2021 às 12h10

O gelo se formou no topo da famosa cachoeira depois que as temperaturas caíram para -19C.

As famosas cataratas do Niágara congelaram na segunda-feira (22/2), em meio a uma forte frente fria polar que continua a atingir várias regiões dos Estados Unidos.

O gelo se formou no topo da famosa cachoeira depois que as temperaturas caíram para -19C em Niagara, no norte do estado de Nova York.

Nuvens espessas de vapor e um arco-íris também eram visíveis na área, localizada na fronteira entre EUA e Canadá e uma das mais visitadas dos dois países.

O fenômeno ocorreu depois que o presidente Joe Biden declarou um grande desastre no Texas, onde ocorreram apagões e pelo menos 30 mortes durante uma nevasca histórica. Nas redes, circula uma teoria da conspiração afirmando que a nevasca no Texas é "fake".

No país, ao menos 69 pessoas morreram de envenenamento por monóxido de carbono, hipotermia, acidentes de carro, incêndios em casas e afogamentos no período congelante.

Cataratas do Niágara congelam e as imagens são incríveis - Go OutsideCataratas do Niágara congelam e as imagens são incríveis.
Cataratas do Niágara congelam em meio a forte frente fria - Page Not Found  - Extra OnlineCataratas do Niágara congelam em meio a forte frente fria.

 

Assista ao vídeo:

Patrocinador:

Fonte: EXTRA

Compartilhe essa matéria: