Internada em UTI, Susana Vieira evolui bem em tratamento de sequelas da Covid-19

Publicado por Tv Minas em 06/08/2022 às 15h05

Fonte: R7

Atriz está hospitalizada no CopaStar, em Copacabana, no Rio de Janeiro, para corrigir complicações pulmonares, indica boletim.

A atriz Susana Vieira está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital CopaStar, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Aos 79 anos, ela está hospitalizada para "tratamento de complicações pulmonares ocasionadas pela doença Covid-19", conforme boletim médico divulgado na última sexta-feira (5), o último sobre o estado de saúde dela.

Ainda conforme o documento, Susana Vieira evolui "de forma bastante satisfatória", mas ainda não há uma previsão de liberação da atriz. O boletim médico é assinado pelos médicos Bruno Celoria, que é diretor técnico do hospital CopaStar, Roberto Zani, clínico geral, e Davi Henrique Nigri, pneumologista.

Susana recebeu o diagnóstico de Covid-19 no dia 12 de julho e está tratando as sequelas da doença. A assessoria de Susana explicou que a atriz está bem e que está internada porque enfrenta a leucemia.

“Estou bem. O Covid deixou sequelas no pulmão e precisei fazer um ciclo de medicação venosa, por isso estou internada. Como tenho leucemia, é protocolo a internação em CTI (Centro de Terapia Intensiva. Com a medicação e fisioterapia, em breve estarei em casa", informou a atriz assim que foi internada.

 

Leia o boletim médico na íntegra:

"Paciente Suzana Vieira encontra-se internada na unidade de terapia intensiva do Hospital CopaStar para tratamento de complicações pulmonares ocasionadas pela doença COVID-19. A atriz está evoluindo de forma bastante satisfatória, porém, ainda não possui previsão de alta.

Roberto Zani - Clínico Assistente

Davi Henrique Nigri - Pneumologista Assistente

Bruno Celoria - Diretor Tecnico Hospital CopaStar."

 Clique no banner para saber mais. 

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana