Menina de 2 anos mata cobra com os dentes, depois de ser mordida pelo animal

Publicado por Tv Minas em 17/08/2022 às 10h41

Criança brincava sozinha no quintal, quando viu o animal e começou a brincar com ele. Em certo momento, a cobra a mordeu.

Uma menina de apenas 2 anos matou uma cobra com os próprios dentes, depois de ser atacada pelo animal. Segundo o jornal The Sun, vizinhos relataram que a criança brincava sozinha no quintal, quando viu o animal e começou a brincar com ele. Em certo momento, a cobra a mordeu. A garotinha gritou de dor e susto e teve uma reação inesperada: reagiu de volta e abocanhou o animal - que acabou morto.

Ao perceberem que havia algo de errado com a criança, foram os vizinhos que correram para o local para salvá-la. Eles relataram o susto ao encontrar a menina segurando uma cobra de 50 cm, enquanto outra parte do corpo do animal ainda estava entre os dentes dela.

O caso aconteceu na cidade de Bingol, na Turquia, no último dia 10 de agosto. "Nossos vizinhos me disseram que a cobra estava na mão da minha filha; ela estava brincando com o animal e ele a mordeu. Depois, ela mordeu a cobra de volta como uma reação”, disse o pai, Mehmet Ercan, ao jornal. Ele estava no trabalho naquele momento.

Apesar do ato corajoso, a criança foi ferida no lábio inferior com o primeiro ataque da cobra - que não teve a espécie identificada. Um dos vizinhos identificou a lesão e prestou os primeiros socorros no local até a chegada da ambulância. A menina foi levada às pressas ao Hospital Infantil de Bingol, onde permaneceu em observação por 24 horas. Ela passa bem e já se recupera em casa.

 

Fonte: Crescer

Compartilhe essa matéria: