Padre erra e usa ácido para batizar bebê em vez de água benta

Publicado por Tv Minas em 22/03/2023 às 12h02

Criança de 8 meses teve queimadura no pescoço foi encaminhada para o pronto-socorro da Policlínica de Messina, na Itália.

Um bebê de 8 meses foi parar no hospital após um erro que ocorreu durante o batizado, em Messina, na Sicília. Na ocasião, o padre responsável pelo batismo acabou derramando uma mistura de água com ácido no corpo da criança. 

De acordo com informações do jornal italiano Gazzetta del Sud, o tio da criança percebeu que havia algo de errado com o líquido. Entretanto, algumas gotas acabaram caindo no pescoço da bebê, que ficou com queimaduras. 

Ela foi encaminhada para o pronto-socorro da Policlínica de Messina, onde os médicos constataram que o caso não era grave e não necessitava de uma internação prolongada. A criança recebeu alta sem lesões graves. 

Segundo o Gazzetta, um coroinha encontrou uma garrafa no banheiro com um pouco de líquido. Acreditando ser água, o menino encheu a garrafa e levou para a pia batismal, causando a confusão. Apesar do episódio, os pais da criança decidiram não prestar queixa. 

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana