Cruzeiro e PSTC encaminham acordo e reforços terão condição para estreia

Publicado por Tv Minas em 25/02/2021 às 12h33

Acerto deverá ser selado nesta quinta-feira; Raposa tem até sexta-feira para registrar novos atletas.

O Cruzeiro espera concluir nesta quinta-feira (25) o acordo com o PSTC, do Paraná, relativo à dívida do time, atualmente em R$ 2.401.011,40, pela transferência do zagueiro Bruno Viana ao Olympiacos, da Grécia, ainda em 2017. Atualmente, o defensor se encontra no Flamengo depois de passagem no futebol português. 

Em contato com o Super.FC, Mario Iramina, presidente do clube paranaense, destacou que o acordo foi encaminhado. "A gente vem conversando sobre isso durante toda a semana e os nossos jurídicos estão bem empenhados em resolver isso. Creio que nesta quinta-feira já tenha algo definido", declarou o dirigente, que não quis antecipar detalhes desse acordo. "É algo que não possuo envolvimento, mas sei que está tendo um trabalho em conjunto para solucionar isso", acrescentou. 

A assessoria do Cruzeiro, por sua vez, informou que "os dois clubes continuaram o alinhamento nas últimas horas e o acordo está próximo". 

Assim que o acordo for homologado entre as partes, o Cruzeiro terá condições de registar seus seis reforços anunciados para o início da temporada, derrubando o 'transfer ban' imposto pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas desde o ano passado. 

Com isso, o lateral Alan Ruschel, os volantes Matheus Neris e Matheus Barbosa, o meia Marcinho e os atacantes Bruno José e Felipe Augusto ficarão à disposição do técnico Felipe Conceição, que já teve nesta quarta-feira (24) sua liberação confirmada para a estreia após pagamento da multa rescisória ao Guarani. 

Patrocinador:

Fonte: O TEMPO

Compartilhe essa matéria: