Pouso Alegre faz dever de casa e vence URT por 3 a 0 no Manduzão

Publicado por Tv Minas em 01/04/2021 às 19h06

Com gols de Paulo Henrique, Matheus Sousa e Jhonny, o Dragão conquistou sua primeira vitória em casa após o retorno à elite estadual.

O Pouso Alegre venceu a URT por 3 a 0, na tarde desta quinta-feira, 1° de abril, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro. Com gols de Paulo Henrique, Matheus Sousa e Jhonny, o Dragão conquistou sua primeira vitória em casa após o retorno à elite do estadual.

O Pousão abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento da esquerda, o atacante Paulo Henrique mandou a bola para os fundo das redes. Após marcar o gol, o Dragão continuou no ataque e não levou sustos da equipe adversária.

Na segunda etapa, o Pousão ampliou o placar aos quatro minutos. Paulo Henrique deixou Matheus Sousa na cara do gol para fazer o segundo dele na competição. No final da partida, Johnny aproveitou passe preciso de Erick para concretizar a vitória.

Com o resultado positivo, o Dragão chegou a oito pontos e entrou no G-4. Vale destacar, no entanto, que a partida entre Atlético-MG e Caldense ainda pode alterar a classificação. Apenas se o time de Poços de Caldas perder é que o Pouso Alegre permanece entre os quatro melhores ao término da 6ª rodada.

 

Próxima rodada

O Pousão volta a campo no próximo domingo (04), no Manduzão, contra a Caldense. O clássico, que começa às 15h30, é válido pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro.

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana