Neymar diz que 'está tudo bem' e que pouso não programado 'foi só um susto'

Publicado por Tv Minas em 21/06/2022 às 17h17

Fonte: G1

Aeronave do craque está parada na pista do aeroporto Internacional de Boa Vista, onde pousou após problema no para-brisa.

O jogador Neymar publicou numa rede social que "foi só um susto" o pouso não programado em Boa Vista na madrugada desta terça-feira (21). O craque voltava dos Estados Unidos com a namorada, a irmã e amigos quando o jato dele teve um problema no para-brisa e precisou parar na capital roraimense.

"Passando para agradecer as mensagens, mas está tudo bem, estamos indo para casa. Foi só um susto. Tá geral bem, beijos, 'tamo junto'", disse ele em um vídeo no Instagram.

Após o incidente com o avião, por volta de 2h, o craque foi para um hotel no Centro da cidade, onde ficou até por volta das 12h27 (13h27 horário de Brasília), quando saiu com a irmã, Rafella, a namorada Bruna Biancardi, os amigos e todos seguiram em uma van para o aeroporto.

Com a notícia de que Neymar estava na cidade, muitos fãs aguardavam ansiosos para vê-lo no aeroporto. Houve correria quando a van chegou ele. O veículo, no entanto, entrou na pista pelo mesmo lugar por onde passam as cargas. Cerca de quatro meninos chegaram a invadir o espaço, mas foram tirados por funcionários.

Neymar e os companheiros de viagem entraram no novo avião por volta das 13h. Cerca de duas horas depois, no entanto - por volta das 15h11, a aeronave não havia decolado. O novo avião chegou a ligar e desligar por quatro vezes, mas permanece em solo. Nesse período, também houve movimentação da tripulação entrando e saindo. O jogador permanente dentro da aeronave parada.

 

Pouso em Boa Vista

O pouso com o avião de Neymar, um jato Cessna 680 Citation, ocorreu por conta de um problema no para-brisa, apurou o ge.com. Para evitar risco de despressurização, a aeronave desviou a rota original e pousou por volta das 2h desta terça-feira no aeroporto da cidade, e segue no local.

Neymar durante passagem por hotel em Boa Vista — Foto: Reprodução/Ian Vitor/g1 RRNeymar durante passagem por hotel em Boa Vista.

Estavam a bordo do avião, além de Neymar, a namorada dele, Bruna Biancardi, a irmã, Rafaella, e alguns amigos.

Pelo sistema de monitoramento Flight Radar, o avião do jogador saiu de Las Vegas, passou pela Flórida, Barbados e, depois, aterrissou em Boa Vista.

Nas redes sociais, a tag "avião do Neymar" ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Perfis de fãs do jogador publicaram fotos nas quais o brasileiro aparece junto a funcionários que seriam do aeroporto de Boa Vista.

 Outdoor Virtual: clique na imagem para saber mais.

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana