Paraná e Pouso Alegre começam decidir hoje vaga nas quartas da Série D

Publicado por Tv Minas em 07/08/2022 às 12h02

Equipes se enfrentam às 16h no Durival de Britto, em Curitiba. Jogo de volta será sábado (13/08), no Manduzão. Terra do Mandu transmite.

Paraná e Pouso Alegre iniciam, neste domingo (07/08), a decisão para ver quem continua vivo com o sonho de subir para a Série C do Brasileirão. As duas equipes fazem a partida de ida das oitavas de final da Série D às 16h, no estádio Durival de Britto, em Curitiba.

O Terra do Mandu transmite a partida pelo YouTube e Facebook. Acompanhe a narração de Flávio Alexandre.

A torcida do Paraná Clube promete lotar a Vila Capanema, como é chamado o estádio. O time, que até 2018 estava na Série A do Brasileirão sofreu quatro rebaixamentos seguidos. Além disso, também foi rebaixado no estadual desse ano.

O Pouso Alegre está entalado na garganta do torcedor paranista. É que o Dragão do Mandu eliminou o adversário de hoje na primeira fase da Copa do Brasil de 2022. Foram 2 a 0 no Manduzão, quando o Paraná jogava pelo empate. Os gols do Pousão foram marcados por Eberê e Denner. Apenas Denner continua no time.

 

Time é outro

O tricolor paranaense é outro time desde aquele confronto de quatro meses atrás. Apenas três jogadores permaneceram na equipe. Entre os reforços que chegaram, destaque para o goleiro Felipe, ex-flamengo e ex-corinthians.

Felipe que foi o destaque da classificação do time para as oitavas, pegando dois pênaltis na decisão contra o Cascavel, após dois empates em 0 a 0.

 

Como joga o Pouso Alegre

O discurso no Pouso Alegre é trazer um bom resultado para decidir diante do torcedor (VEJA ABAIXO O QUE FALARAM OS JOGADORES NO MOMENTO DO EMBARQUE, NA SEXTA-FEIRA). O time que deverá começar jogando hoje deve ser o mesmo que iniciou a partida contra o Operário, no Manduzão.

Para o técnico Paulo Roberto, o Pouso Alegre teve um crescimento na competição no momento certo.

Goleiros: Edson e Tales

Laterais: Foguinho, Nando e Denis

Zagueiros: Victor Pereira, Thuram e Leo Gobo

Volantes: Matheus Roldan, Gledson, Neto Paraíba, Serginho e Igor

Meias: Denner, Michael Paulista e Danilo Pereira

Atacantes: Iago, Ingro, Jhonatan, Franklin e Alisson

 

Partida de volta

A partida de volta será disputada no Manduzão, em Pouso Alegre, às 17h do dia 13 de agosto, próximo sábado. Os ingressos devem começar a ser vendidos na segunda-feira (08/08).

 Clique no banner para saber mais. 

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana