Publicado por Tv Minas em 20/02/2023 às 23h34
Os Bombeiros Militares de Pouso Alegre socorreram um motorista de 36 anos preso pelo cinto de segurança em um aciente na Avenida Dique 2 na noite desta segunda-feira.
De acordo com os militares, um carro encontratava-se tombado 90° com uma vítima presa no cinto de segurança e com o vidro aberto, dificultando a sua retirada.
A Guarnição dos BMs realizou a estabilização veicular e com uso de técnicas de salvamento veicular rebateu o teto e retirou a vítima.
Vitima foi encaminhada para o SAMU por meio da Unidade de Resgate do CBMMG. A outra vítima, carona, já estava fora do carro e estava com pequenas escoriações.
Segundo vítima, um carro estava transitando acima da velocidade permitida da via e bateu na traseira no carro acidentado, jogando esse para fora da Dique 2.
Imagens: CBMMG