EPR Sul de Minas divulga 140 vagas de emprego para a região

Publicado por Tv Minas em 09/05/2023 às 14h06

As oportunidades estão disponíveis para áreas operacionais em 11 municípios sul mineiros.

A EPR Sul de Minas, Concessionária que que integra o programa de concessão de Minas Gerais, está com vagas abertas para atuação em 11 municípios do Sul do estado. Ao todo, são 140 oportunidades nas atividades operacionais nas rodovias, para as jornadas diurnas e noturnas, com níveis de escolaridade que vão do ensino médio ao superior e com experiência em gestão de pessoas. Desde o início das atividades da Concessionária, em março de 2023, mais de 250 postos de trabalho já foram criados.

Os interessados em fazer parte do time de colaboradores da EPR Sul de Minas podem se candidatar para vagas para os postos de trabalho localizados nos municípios de Santa Rita do Sapucaí, Poços de Caldas, Gonçalves, Senador José Bento, Borda da Mata, Jacutinga, Ouro Fino, Caldas, Itajubá, Cachoeira de Minas e Ipuiuna. As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail  selecao@rodoviasulminas.com.br contendo no assunto a descrição da vaga e cidade de interesse.  As oportunidades também estão disponíveis para pessoas portadoras de deficiência.

A empresa prioriza trabalhar em um ambiente de pluralidade e diversidade. Com essa premissa, a EPR Sul de Minas busca profissionais interessados em pertencer a um time inovador e comprometido com a construção de um legado positivo para o Brasil.

Confira as vagas no site: https://rodoviasulminas.com.br/2023/05/09/epr-sul-de-minas-divulga-140-vagas-de-emprego-para-a-regiao/

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana