Polícia procura por mulher que desapareceu após sair para caminhar

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Matéria extraída do G1

 

Mulher de 40 anos sumiu no dia 24 de julho, última terça-feira. Família e polícia seguem sem pistas.

 

A polícia de Piranguinho procura há uma semana por uma dona de casa que saiu para caminhar e não foi mais vista. Rita de Cássia Passos Maurício, de 40 anos, desapareceu no dia 24 de julho, última terça-feira.

 

Segundo a Polícia Militar, ela foi vista ao sair de casa para caminhar no bairro onde mora no Jardim Beira Rio, por volta das 17h. Rita não voltou para casa e começou a ser procurada pela família, que também registrou um boletim de ocorrência.

 

Conforme o marido, Rita saiu com o celular. Nas primeiras tentativas de ligação, o número caía na caixa-postal. Dias depois, deu a mensagem de desligado.

 

Rita é casada, tem três filhos pequenos, com bom relacionamento com a família e vizinhos. Segundo a família, não havia nenhuma razão para Rita sair de casa. Ela também não tem nenhum problema de saúde ou transtorno mental.

 

A polícia e a família já realizaram buscas em hospitais e outros locais e não encontraram nenhuma pista. A polícia não quis dar detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações e segue nas buscas.

 

 

Veja também: Corpo de mulher que sumiu após sair para caminhar é encontrado em rio​

Fonte: G1

Compartilhe essa matéria: