Motorista de Apae é preso suspeito de abusar sexualmente de aluna

Publicado por Tv Minas em 11/05/2019 às 00h52

O motorista, de 54 anos, teria levado a estudante da Apae, de 16 anos, para um matagal e então abusado dela.

 

Um motorista da APAE de Campestre foi preso nesta sexta-feira (10), suspeito de abusar sexualmente de uma aluna de 16 anos. A denúncia foi feita na delegacia pela mãe da adolescente na quarta-feira (8).

 

A jovem chegou em casa se queixando de dores, a mãe a levou ao pronto socorro e ao passar por exames, foi constatado o abuso.

 

De acordo com a família da vítima, o motorista a deixava em casa por último e no trajeto, parava o veículo e cometia o crime. Há suspeita de que o abuso vinha sendo realizado há dias

 

O crime teria acontecido no dia 4 de maio, depois de uma festa de Dia das Mães da apae. O motorista, de 54 anos, teria levado a estudante da Apae, de 16 anos, para um matagal e então abusado dela.

 

No dia 8 de maio, a mãe desconfiada, levou a menina ao médico, que teria constatado o abuso. O motorista foi preso em casa.

 

"Ele foi encontrado, onde foi anunciado para ele que tinha em seu desfavor um mandado de prisão, diante dos fatos ele foi preso, conduzido à delegacia de Polícia Civil e posteriormente encaminhado para o presídio, com suspeita de abuso sexual", disse o sargento da Polícia Militar, Paulo César Duarte.

 

Em nota, a Apae afirmou que acolheu a família e encaminhou o caso para o Conselho Tutelar. Disse também que o motorista foi afastado das atividades.

 

A prefeitura também emitiu nota afirmando que será instaurado um processo administrativo para apuração dos fatos e que o motorista pode ser demitido.

 

O motorista foi levado para o Presídio de Alfenas.

Compartilhe essa matéria: