Padre diz que votar no Bolsonaro é pecado e quem fez isso deve se confessar

Publicado por Tv Minas em 06/07/2020 às 22h11

Fonte: R10

O fato ocorreu durante a missa exibida pela internet na quinta-feira e vídeo viralizou.

 

Um padre da cidade de Artur Nogueira, localizada no interior de São Paulo, fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro. A fala ocorreu durante missa exibida na internet na última quinta-feira, porém o vídeo viralizou nas redes sociais neste domingo, 5.

 

No vídeo, o padre Edson Adélio Tagliaferro, da Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, chama Bolsonaro de “bandido”, e diz que quem votou no atual presidente da República deveria se confessar pelo pecado que cometeu.

 

“Um país que já chegou a 60 mil mortos pela pandemia, e não temos um ministro da Saúde. Vocês querem que eu fale aquilo que todo mundo fala, que não deixam ele trabalhar? Não! Bolsonaro não presta. Bolsonaro não vale nada. E quem votou nele devia se confessar, pedir perdão a Deus pelo pecado que cometeu, porque elegeu um bandido para presidente”, pregou o pároco.

 

“Muitas pessoas dizem: padre, cuidado com o que você fala na homilia porque tem gente que não gosta. Ué, o que a gente tem que falar na homilia, senão aquilo que Deus nos pede para falar. Se a gente tá vendo que o governo não presta, o padre não pode falar que o governo não presta porque o povo não quer ouvir isso?”, perguntou.

 

Durante a missa, o padre orou pelos mortos, incluindo as vítimas da Covid-19, doença causada pela pandemia do novo coronavírus.

 

 

Assista ao vídeo: 

 

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana