Live sertaneja no Sul de MG beneficiará associação de apoio a pessoas com câncer

Publicado por Tv Minas em 21/07/2020 às 21h05

Fonte: TV MINAS

Desde o início da pandemia, os artistas têm organizado shows ao vivo pela internet, as famosas Lives, que são uma ótima alternativa de diversão àqueles que adoram um showzinho ao vivo. Atividade esta que, há tempos, está proibida em quase todo o continente.

 

Agora, cada um assiste aos shows de sua própria casa, em segurança e com todo conforto, podendo, inclusive, interagir com os artistas do outro lado da tela. Assistir a shows ao vivo passou a ser um programa de família que tem atraído cada vez mais adeptos.

 

Uma modalidade que tem chamado a atenção são as lives beneficentes, que, além de entreter o público, têm um propósito maior, o de ajudar as instituições de caridade que, neste momento pandêmico, necessitam ainda mais da solidariedade de todos.

 

 

Live Sertaneja

 

Quem vai comandar a próxima live beneficente no Sul de Minas é o cantor Oliver Castro, natural de Lambari e, atualmente, residindo em Pouso Alegre, onde iniciou sua carreira como cantor sertanejo há dois anos. Além de contar com músicas de autoria própria, Oliver atua em barzinhos e eventos privados, apresentando vasto repertório, que vai do sertanejo raiz ao sertanejo universitário, gênero que dominou as paradas de sucesso nos últimos anos. 

 

A Live Viver e Cantar será transmitida de Pouso Alegre no dia 01 de agosto, às 17 horas. A instituição beneficiada será a Associação de Apoio a Pessoas com Câncer Bem Viver, que atua em Pouso Alegre desde 2018 (antiga Casa Amor e Vida) no tratamento e acompanhamento social e psicológico de pacientes com câncer, hoje com um total de 120 pacientes assistidos.

 

Para assistir ao show e prestigiar a iniciativa você deve acessar o canal Oliver Castro no Youtube clicando aqui. Para ser lembrado no dia, basta se inscrever no canal e depois clicar no sininho.

 

 

 

 

Como contribuir

 

Você pode contribuir com doações de materiais, como alimentos não perecíveis, cestas básicas, fraldas, suplementos alimentares, etc. O ponto de coleta será na própria instituição, situada na rua Coronel Otavio Meyer, nº 320, no Centro de Pouso Alegre. 

 

Para contribuir financeiramente basta acessar o link da Vaquinha Solidaria clicando aqui ou então pelo QR Code, que estará na tela durante todo o evento.

 

Caso sua empresa queira ser apoiadora da causa, entre em contato pelo telefone ou WhatsApp (35) 98857-3172.

 

.

Acesse as redes sociais para conhecer o trabalho de Oliver Castro:

 

Instagram: @oliveercastrooficial

 

YouTube: Oliver Castro​

 

Facebook: @oliveercastrooficial

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana