Homem vestido apenas com máscara passeia por Londres

Publicado por Tv Minas em 24/07/2020 às 21h09

Fonte: G1

Ele mesmo postou imagens do "passeio" nas redes sociais, mas não explicou por que caminhou nu por Londres.

 

Um homem foi flagrado nesta sexta-feira (24) caminhando nu pela Oxford Street, tradicional rua de lojas em Londres, capital do Reino Unido. Ele usava apenas uma máscara nas partes íntimas, mas o rosto continuava descoberto.

 

Após imagens publicadas pela imprensa britânica e por agências de notícias viralizarem, o homem foi identificado como o atleta de parkour Tim Shieff. Ele mesmo postou imagens do "passeio" nas redes sociais, mas não explicou por que caminhou nu por Londres.

 

Máscaras são obrigatórias em lojas e estações na Inglaterra a partir desta sexta-feira. A ideia é evitar uma nova onda de contágios do novo coronavírus.

 

A Covid-19 matou mais de 45 mil pessoas no Reino Unido, mas a queda na curva de mortes e casos confirmados levaram as autoridades a, progressivamente, reabrir setores da economia.

 

"Ao passarmos para a próxima fase de retirar restrições ao público, é vital que continuemos a fazer compras com segurança para que possamos aproveitar o máximo do nosso varejo neste verão", disse Matt Hancock, secretário de saúde britânico segundo o jornal "The Guardian".

 

 

24 de julho - Em Londres, na Inglaterra, homem é visto usando máscara facial para cobrir órgão genital.

 

 

Homem caminha nu sob olhares de pessoas que caminham na Oxford Street, em Londres, nesta sexta (24).

 

Patrocinador:

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana