Motorista de caminhão é preso por tráfico e tentativa de suborno no Sul de Minas

Publicado por Tv Minas em 16/09/2020 às 00h41

Um motorista de caminhão foi preso com 182 comprimidos rebites na MGC-491, em Elói Mendes, na saída para Paraguaçu, no Sul de Minas. O veículo GII-7373, com placas de Ourinhos-SP, foi parado no km 225, durante fiscalização, na manhã desta terça-feira (15).

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o caminhão estava acoplado ao semirreboque placa CUB-8B69. O condutor mostrou nervosismo ao ser solicitado a documentação do caminhão.

 

Após suspeitas, os policiais realizaram buscas no veículo e encontraram na cabina quatro cartelas de comprimidos, conhecidos como rebites, marca "corujão extra forte", totalizando 60 comprimidos. Na gaveta, debaixo da cama, foram encontrados mais oito frascos 120 comprimidos.

 

Além da droga, uma pequena balança SF-400 e um celular também foram apreendidos no veículo. Ao realizar busca pessoal no condutor, a polícia informou que ele jogou ao solo um frasco contendo mais 2 comprimidos.

 

O motorista, perante a testemunha, ofereceu aos militares R$3.800, em espécie, para que a equipe não efetuasse a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 

Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao motorista pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção ativa. O veículo removido para o pátio credenciado e os materiais apreendidos.

Compartilhe essa matéria: