Jovem é picado oito vezes em um mês pela mesma cobra

Publicado por Tv Minas em 19/09/2020 às 21h01

Indiano chegou a ser mandado para uma vila vizinha, mas não adiantou. Familiares afirmam que serpente é capaz de rastreá-lo.

 

Um jovem de 17 anos morador de Uttar Pradesh, na Índia, se tornou o assunto na mídia local após ser picado oito vezes pela mesma cobra em um período de um mês.

 

Yasharj Mishra chegou a ser enviado a um vilarejo vizinho após a terceira picada, mas a cobra o achou e o picou novamente. Ele diz que está sendo perseguido pelo animal.

 

Segundo informações da imprensa indiana, o adolescente mora na vila Rampur e não entende o motivo que faz a cobra persegui-lo. Ele já foi examinado por médicos, que tentam descobrir se há algo na constituição corpórea de Mishra que atrai a cobra.

 

"Nós não conseguimos entender o motivo de a cobra estar mirando em Yashrai. O menino agora está mentalmente perturbado e vive com medo constante da cobra", comentou o pai do garoto ao jornal india.com.

 

Encantadores de serpentes também foram chamados para tentar proteger o jovem, mas o animal continua encontrando Mishra, que foi picado pela oitava vez em 25 de agosto. A espécie da cobra não foi informada.

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana