Comerciante de cidade sul-mineira tem dedo dilacerado por máquina de bater bife

Publicado por Tv Minas em 23/09/2020 às 20h22

Fonte: O Popular.net

Rapidamente, com a outra mão, o comerciante desligou o equipamento, evitando que sua mão também fosse dilacerada.

 

Um comerciante do bairro Santo Antônio, no município de Carmo de Minasprecisou da ajuda do Corpo de Bombeiros de São Lourenço, após ter um dos dedos da mão esquerda preso em uma máquina de amaciar carnes (batedor de bife) no inicio da tarde desta terça-feira 22.

.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Popular.net, o comerciante de 43 anos estava passando bifes pela maquina, quando seu dedo foi puxado pelas engranagens dentadas da máquina.

 

Em rápido reflexo, o comerciante desligou o equipamento com a outra mão, evitando assim que sua mão fosse dilacerada.

 

Após desligar a máquina, e sentindo muita dor, ainda com um dos dedos presos nas engrenagens, ele recebeu a ajuda de um cliente que estava no local e  tentou desmontar o equipamento, porém sem sucesso.

 

 

Máquina de amaciar carne dilacero o dedo do comerciante.

 

 

Neste momento o Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e se deslocaram até a mercearia.

 

Após mais de 30 minutos de trabalho, os Bombeiros conseguiram desmontar a máquina, que era selada por arrebites e remover o dedo da vítima das engrenagens.

 

O comerciante de nome Paulo Henrique dos Santos foi levado para o hospital onde precisou levar 18 pontos no dedo médio da mão esquerda e logo em seguida foi liberado.

 

Ele contou que, no momento do acidente, ele tentava amaciar um bife para comer no almoço mas "teve um branco" e quando percebeu seu dedo já estava preso na máquina.

 

Ele agradeceu as equipes do SAMU e dos Bombeiros, alem do cliente que o ajudou, popularmente conhecido como "Cabelo". 

Compartilhe essa matéria: