Pouso Alegre faz 3 a 0 em jogo-treino contra Velo Clube

Publicado por Tv Minas em 27/09/2020 às 14h35

Matéria extraída do Terra do Mandu

 

Na tarde deste sábado (26), o Pouso Alegre venceu o Velo Clube, em partida disputada em Rio Claro (SP), no primeiro jogo-treino na preparação para a reestreia no Módulo II do Campeonato Mineiro. O placar foi 3 a 0 para o Pousão. Os gols foram marcados por Pedro Gabriel, de pênalti, Foguinho, em cobrança de falta, e Gênesis, com bola rolando.

 

Gênesis não jogava desde o fim da Segundona do ano passado, quando foi artilheiro do time com quatro gols. Em fevereiro, quando ainda se recuperava de um problema no púbis, o atacante foi submetido a uma cirurgia e estava de fora da disputa do Módulo II. Porém, com a suspensão do campeonato, o atleta se recuperou e volta para os jogos da primeira fase e reta final do torneio, caso o time continue entre os primeiros para o quadrangular final.

 

 

Pousão tem mais dois jogos-treino marcados

 

Na quarta-feira (29), às 15h30, o teste será contra o Água Santa, em Diadema, na grande SP. O Netuno, como é conhecido, disputou a primeira divisão do Paulistão este ano, mas acabou rebaixado. Agora se prepara para a disputa da Copa Paulista.

 

O terceiro jogo-treino do Pouso Alegre, e último desafio antes da reestreia no Módulo II, será no dia 03 de outubro, às 10h, no Manduzão. O adversário será o Atlético, de Três Corações, que se prepara para disputar a Segundona do Mineiro.

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana