Mãe ouve filho combinando roubo em cidade sul-mineira e denuncia para a polícia

Publicado por Tv Minas em 30/10/2020 às 13h50

Quando a PM recebeu uma ligação telefônica de uma vítima de roubo, não teve dúvida, foi até a casa da mãe correta e prendeu o seu filho e um comparsa.

 

O Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu, na manhã de ontem, quinta-feira, dia 29, uma ligação telefônica de uma vítima, de 62 anos, que contou que transitava pela rua Dr. Samuel Rhea Gammon em Lavras, Sul de Minas, falando ao celular, quando dois rapazes investiram contra ela e levaram seu aparelho.

 

Só que essa ocorrência foi inusitada: antes mesmo do roubo, a mãe de um dos criminosos havia ligado para a polícia denunciando a intenção do filho de cometer algo ilícito, isso porque ela ouviu a conversa do filho com o comparsa falando que "sairiam para arrumar dinheiro".

 

A PM não teve dúvida ao receber a denúncia de roubo e foi até a casa da mãe que denunciou, no bairro Vista do Lago. No local os militares encontraram o aparelho celular sobre a cama do rapaz.

 

Os ladrões, ambos de 19 anos, foram presos e conduzidos até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), e o telefone celular recuperado e restituído à proprietária.

Compartilhe essa matéria: