Preso um adolescente que amputava membros e extraía dentes de rivais

Publicado por Tv Minas em 21/11/2020 às 19h39

Fonte: MSN

Desde os 15 anos de idade ele tem envolvimento com o tráfico de drogas.

 

AGuarda Municipal de Vila Velha (ES) apreendeu, na noite dessa terça-feira (17/11), um adolescente de 17 anos, conhecido pelas autoridades por gerenciar pontos de drogas no município e por amputar membros e extrair dentes de rivais na região.

 

o adolescente estava em cima de uma moto com um amigo quando foram abordados pela equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal).

 

Em entrevista ao UOL, o subinspetor Rusley Medeiros falou sobre a prisão do jovem.

 

“A Guarda Municipal de Vila Velha, por volta das 22h, em patrulhamento pela região do Ibes, mas conhecida como ‘favelinha do Ibes’, foi verificar uma motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita. Os indivíduos tentaram fugir da equipe, mas acabaram abordados”, disse.

 

“Esse indivíduo já teria efetuado disparos de arma de fogo contra as equipes em ocorrências anteriores. Desde os 15 anos de idade ele tem envolvimento com o tráfico de drogas”, falou Rusley.

 

O que mais chamou atenção das autoridades foi a forma do adolescente agir com os seus rivais e usuários de drogas que não pagavam a mercadoria.

 

Segundo Rusley, o adolescente tratava rivais e usuários de drogas com requintes de crueldade. Ele fazia amputação de membros, extraía dentes e espancava as pessoas.

 

“As pessoas que trabalhavam para ele, e que de alguma forma não cumprisse as suas ordens, também eram torturadas. Ele é um indivíduo muito perigoso”, finalizou o subinspetor.

 

A Polícia Civil confirmou que em nome do adolescente existia um mandado de apreensão em aberto por homicídio.

 

O adolescente foi conduzido para a delegacia da cidade e depois encaminhado para o Ciase (Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo).

 

Patrocinador:

Compartilhe essa matéria: