Moradores fazem cerco para impedir fuga de suspeitos de assalto no Sul de Minas

Publicado por Tv Minas em 24/11/2020 às 20h33

Moradores da cidade de Lavras fizeram um cerco em um carro para tentar impedir a fuga de três homens suspeitos de assaltar uma joalheria no centro da cidade, na tarde desta segunda-feira (23).

 

Imagens de câmeras de segurança de uma rua, ainda não disponibilizadas, mostram a ação dos populares. Nas imagens é possível ver o momento em que o carro que os suspeitos estão fica preso no trânsito.

 

Na sequência, os homens descem do veículo e tentam fugir a pé, mas são segurados por pessoas que transitavam pelo local. Os suspeitos conseguiram escapar dos moradores, mas foram capturados pouco tempo depois pela Polícia Militar.

 

De acordo com a corporação, os homens são da cidade de Campinas, no interior de São Paulo, e foram até o Sul de Minas para assaltar a joalheria. Ainda segundo os militares, o veículo que os suspeitos estavam foi roubado pouco tempo antes do crime.

 

Os agentes contaram que o motorista ainda estava dentro do carro sendo feito como refém. Os homens foram presos e levados para uma delegacia da cidade junto com as joias roubadas.

 

 

Patrocinador:

Compartilhe essa matéria: