Neymar é indicado ao prêmio de melhor do mundo da Fifa

Publicado por Tv Minas em 25/11/2020 às 15h51

Fonte: CNN

Neymar está na lista de indicados ao "Fifa The Best", prêmio da Fifa destinado aos melhores jogadores do mundo, anunciada nesta quarta-feira (25). O brasileiro se destacou na campanha que levou o Paris Saint-Germain ao vice-campeonato na Liga dos Campeões.

 

O principal adversário dele será Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, artilheiro do ano passado da Liga e na Bundesliga. Cristiano Ronaldo e Lionel Messi também estão entre os indicados, mas não figuram como favoritos.

 

Há outro brasileiro na lista: o goleiro Alisson, do Liverpool, concorre a melhor goleiro da temporada. Os vencedores serão escolhidos por voto popular e por um juri, formado por técnicos e jogadores. Por conta da pandemia, a premiação será virtual, no dia 17 de dezembro.

 

 

Prêmio Púskas

 

O uruguaio Arrascaeta está na lista dos concorrentes ao Prêmio Puskás, destinado ao gol mais bonito da temporada. O jogador do Flamengo foi indicado pelo gol de bicicleta marcado pelo rubro-negro na partida contra o Ceará, em 25 de agosto de 2019, pelo Brasileirão.

 

 

Patrocinador:

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana