Criança de seis anos morre ao cair de prédio em São Paulo

Publicado por Tv Minas em 26/11/2020 às 22h34

Fonte: G1

Segundo a PM, menina teria ficado sozinha em casa dormindo, enquanto a mãe desceu até a portaria do prédio.

 

Uma criança de seis anos morreu depois de cair de um prédio na Rua Coronel Paulo Soares de Moura, na Vila Tiradentes, em São Paulo, no limite com Osasco, na região metropolitana.

 

A queda aconteceu por volta das 9h30 desta quinta-feira (26), e a morte foi confirmada pela Polícia Militar por volta de 17h.

 

A menina foi socorrida com parada cardiorrespiratória e internada no Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (USP), na capital, segundo a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

 

A queda foi de uma altura de sete a dez metros. Informações preliminares da Polícia Militar são de que a menina teria caído da janela do banheiro de serviço do apartamento.

 

De acordo com a PM, a mãe teria deixado a filha sozinha em casa dormindo enquanto desceu até a portaria do condomínio.

 

A Polícia Civil investiga as causas e eventuais responsabilidades pela queda da criança. O caso foi registrado pelo 75º Distrito Policial (DP), Jardim Arpoador. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

 

Inicialmente, bombeiros informaram que o caso tinha ocorrido em Osasco, mas a Prefeitura do município confirmou que o condomínio fica na cidade de São Paulo.

 

Ainda de acordo com a corporação, o helicóptero da Polícia Militar foi acionado, mas ao chegar ao local, a vítima já tinha sido socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Secretaria Municipal de Saúde.

 

Patrocinador:

Compartilhe essa matéria: