É difícil ver duas pessoas morrerem e quase ser morto, conta atingido por raio

Publicado por Tv Minas em 12/01/2021 às 20h12

Anderson Martins foi atingido pelo mesmo raio que matou pai e filho na zona rural de Santo Antônio do Itambé, no último sábado (9).

 

O sobrevivente da queda de um raio no último sábado (9), na zona rural de Santo Antônio do Itambé, região Central de Minas Gerais, fez um vídeo pelas redes sociais contando como foi o momento do acidente, que vitimou pai e filho.

 

O motorista Anderson Martins, conhecido como Péron, de 36 anos, foi atingido pelo raio e mesmo assim tentou socorrer as vítimas. 

 

"É difícil você ver duas pessoas morrendo e quase morrer. Eu nunca imaginei passar por isso na minha vida. Eu ouvi um barulho igual um tiro e cai para trás. Depois, quando acordei, minha cabeça estava doendo demais e eu estava completamente desorientado", lembra. 

 

Martins contou que foi ao encontro de José Paulo, de 54 anos, e de Tiago Salustino, de 30 anos, pai e filho, para pegar um pedaço de madeira com eles. José Paulo era serralheiro. Martins encontrou os dois cortando eucalipto em uma propriedade próxima a casa deles. 


Martins estava esperando os dois terminarem, quando o raio atingiu os três. Quando acordou, viu pai e filho no chão. "Aqueles dois corpos ali. Uma cena que ninguém quer ver".

 

Pedi às pessoas da casa que socorressem eles, mas não conseguiram carregá-los. Deus me deu forças e coloquei eles dentro da caminhonete e fui para a parte urbana.

 

Eu estava com muita dor na cabeça e nos pés. Vim correndo para a cidade , mas infelizmente eles morreram. Duas pessoas maravilhosas que se foram", lamentou. 

 

Martins foi socorrido para um hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico. "Meu coração ficou muito disparado e eu sentia muitas dores".

 

Ele agradeceu a todas as mensagens de carinho e apoio que recebeu. "Agradeço  cada um pelo carinho e mensagens. Deus me deu uma nova chance de viver", concluiu. 

 

 

Assista ao vídeo:

 

 

Patrocinador:

Fonte: O Tempo

Compartilhe essa matéria: