Atlético vence o Atlético-GO por 3 a 1 e segue na briga

Publicado por Tv Minas em 18/01/2021 às 15h00

O time mineiro fez a sua parte e subiu. Neste domingo, o Atlético enfrentou o seu xará goianiense e conquistou três pontos importantes em casa. O resultado deixa o Galo como melhor equipe do 2º turno – são seis vitórias, três empates e apenas uma derrota em dez jogos – e a clara sensação que o time de Sampaoli está na briga. E a atuação deste início de noite, principalmente no 1º tempo, deu ânimo ao torcedor. Com os três pontos, o Atlético subiu (na tabela) e está mais próximo do seu objetivo.

 

Neste domingo, 17, o Atlético venceu o Atlético-GO por 3 a 1 no Mineirão. Os gols da partida foram marcados por Hyoran, Alonso e Jair pelo lado mineiro e Janderson pela parte goianiense. Com isso, o Galo terminará a competição com dois triunfos e sete gols feitos contra o Dragão, visto que no 1º turno, em 19 de setembro, o Atlético bateu o Atlético-GO por 4 a 3.

 

Com o resultado, o Atlético ganhou uma posição, pelo menos temporariamente. O Internacional irá jogar contra o Fortaleza nesta noite de domingo e pode retomar a vice-liderança, mas no momento, o Galo está em 2º com 53 pontos. O São Paulo empatou com o Athletico-PR e está na liderança com 57 pontos, ou seja, quatro tentos à frente do Galo.

 

O ponto a ser ressaltado é que o Atlético tem um jogo a menos em relação ao Internacional e ao Tricolor Paulista, por isso, o time mineiro pode ficar apenas um ponto atrás do líder da competição quando repor esta partida – em 26 de janeiro, contra o Santos. Já o Atlético-GO segue na 12ª posição, com 36 pontos, mas pode ver a distância para o Z-4 diminuir.

 

Patrocinador:

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana