Atlético leva empate do Grêmio no fim e não reduzirá diferença para o líder

Publicado por Tv Minas em 21/01/2021 às 01h11

Em jogo atípico, time alvinegro ficou com a bola por menos tempo e pouco sofreu defensivamente, mas, num raro vacilo, viu vitória escapar.

 

Quem se acostumou a ver um Atlético ofensivo, com mais posse de bola e criando um sem número de chances claras se surpreendeu na noite desta quarta-feira. Após abrir o placar, o time alvinegro pouco sofreu defensivamente contra o forte Grêmio. Mas, num raro vacilo, levou um gol no fim e ficou no empate por 1 a 1, na Arena, em Porto Alegre, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Em grande fase, o meia Hyoran abriu o placar para os visitantes ao cobrar pênalti com precisão, no primeiro tempo. Na etapa complementar, os donos da casa buscaram o empate aos 39 minutos, em bola finalização de Everton.

 

Com o empate, o Atlético chegou aos 54 pontos em 30 partidas e não conseguirá diminuir a desvantagem em relação à liderança, independentemente do resultado do jogo entre São Paulo (primeiro colocado) e Internacional (segundo). As equipes se enfrentam ainda nesta quarta-feira, no Morumbi. Já o Grêmio, em sexto lugar, tem 51 pontos.

 

Atlético e Grêmio voltam a campo pela 32ª rodada neste fim de semana. No sábado, os mineiros visitam o Vasco em São Januário, em jogo marcado para 21h. No domingo, a partir das 16h, os gaúchos terão o clássico contra o Internacional, no Beira-Rio.

 

 

Patrocinador:

Compartilhe essa matéria: