Servidor público preso por furtar 8 mil seringas é encontrado morto em cela

Publicado por Tv Minas em 22/01/2021 às 17h11

Fonte: ISTOÉ

Um servidor público foi encontrado morto em uma cela da delegacia de Vitória da Conquista (BA) na quarta-feira (20). De acordo com a polícia, a suspeita é de que o homem tenha cometido suicídio. As informações são do G1.

 

O homem havia sido preso por suspeita de furtar 8,6 mil seringas e outros materiais hospitalares do Núcleo Regional de Saúde do município. A direção da unidade de saúde acionou a polícia após desconfiar do sumiço de materiais hospitalares, como luvas descartáveis, seringas e caixas de isopor.

 

Os investigadores passaram a apurar o caso e a acompanhar a rotina do Núcleo. O servidor, que não teve a identidade divulgada, levantou suspeitas e os agente decidiram segui-lo até a casa dele.

 

Conforme a polícia, no imóvel, os policiais encontraram o material escondido. O homem e a esposa dele, que também sabia dos furtos, foram levados para prestar depoimento no Distrito Integrado De Segurança Pública (Disep).

 

O suspeito foi colocado em uma cela, enquanto a ocorrência estava sendo registrada. No entanto, quando o investigador e o advogado de defesa foram buscar o servidor, encontraram ele morto. A delegacia de Vitória da Conquista está investigando o caso.

 

 

 

Patrocinador:

 

Compartilhe essa matéria: