Viatura capota durante perseguição e policial morre, em cidade sul-mineira

Publicado por Tv Minas em 25/01/2021 às 17h48

Segundo informações da Polícia Militar, a viatura perseguia uma moto conduzida por um menor.

 

O soldado da Polícia Militar Giancarlo Assis Ribeiro, de 31 anos, se envolveu em acidente durante uma perseguição, em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas, e morreu na noite de sábado (23).

 

 O militar estava em uma viatura, que capotou e foi socorrido para a Santa Casa da cidade.

 

A Polícia Militar informou que Giancarlo estava acompanhado do sargento Paulo Ricardo em um viatura.

 

Eles perseguiam um adolescente em uma motocicleta, que não obedeceu a ordem de parada e fugiu pela Avenida Alfredo Campolongo, no Bairro São Sebastião.

 

De acordo com a Polícia Militar, eles perderam o controle da direção e o carro capotou. Com o impacto, Giancarlo foi ejetado do veículo e sofreu graves fraturas.

 

 

Soldado da Polícia Militar Giancarlo Assis Ribeiro morreu após viatura capotar durante perseguição em São Sebastião do Paraíso.

 

 

Os militares foram socorridos por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros. As vítimas foram levadas para a Santa Casa da cidade.

 

Segundo a PM, os dois militares passaram por cirurgia, mas o quadro de Giancarlo se agravou e a morte foi confirmada na noite de sábado. Já Paulo Ricardo segue internado e estável.

 

“Isso é para os pais que deixam moleque sem carteira andar de moto, olhar a dor que causou a uma família”, lamentou moradora nas redes sociais.

 

O soldado Giancarlo era natural de Timóteo, no Vale do Aço. O corpo foi velado e enterrado na cidade neste domingo, (24). 

 

 

Viatura capota e policiais ficam feridos durante perseguição em São Sebastião do Paraíso.

 

 

Por meio das redes sociais, o comando da Polícia Militar em Minas Gerais emitiu nota de pesar pela morte do soldado Giancarlo Assis Ribeiro:

 

“O militar faleceu no cumprimento do dever”, escreveu o comando da PM na nota.

 

Patrocinador:

Compartilhe essa matéria: