Publicado por Tv Minas em 26/01/2021 às 01h35
Matéria extraída do Terra do Mandu
De acordo com boletim divulgado nesta segunda-feira (25), ao todo são 5.460 casos confirmados. Números são referentes ao fim de semana.
Pouso Alegre registrou mais quatro mortes por Covid-19 durante o fim de semana, totalizando 91 mortes. De acordo com boletim divulgado pela Prefeitura Municipal nesta segunda-feira (25), são 5.460 casos confirmados da doença no município.
Hospitalização em Pouso Alegre
No momento, 267 moradores estão infectados na cidade, sendo que 572 estão em isolamento domiciliar, e 24 hospitalizados. Além disso, 42 pessoas de outros municípios também estão internadas na Regional de Saúde de Pouso Alegre.
A ocupação em leitos clínicos de Covid-19 é de 66,66%. Já de leitos de UTI é de 86,66%. Ou seja, das 30 vagas disponíveis, 26 já estão preenchidas.
Covid-19 no Sul de Minas
Pouso Alegre ainda lidera o números de casos confirmados do novo coronavírus no Sul de Minas. Além disso, o município é o segundo com mais mortes na região, atrás apenas de Poços de Caldas, que registrou 105 óbitos pela doença.
A situação dos hospitais na região também é preocupante. Extrema chegou ao limite de ocupação, 100%. Em seguida vem Passos, com 93% e Pouso Alegre, com 86%.
Patrocinador: