Corpo de mecânico que estava desaparecido é encontrado enterrado

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: G1

Segundo PM, presidente da câmara da cidade confessou o crime e apontou local onde corpo foi enterrado.

Matéria extraída do G1

 

O corpo do mecânico Ederson Rabuske, que estava desaparecido desde a noite de domingo (15) em Bom Repouso, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, o crime teria sido cometido pelo presidente da câmara de vereadores da cidade, que confessou e apontou o local onde o corpo foi enterrado. Ele foi preso e está sob guarda da Polícia Civil.

 

Segundo a polícia, o corpo foi encontrado em uma região de mata fechada, já em decomposição, no bairro rural Campo Alegre, que fica a 14 quilômetros da cidade.

 

 

Desaparecimento

 

Ederson Rabuske, de 25 anos, foi visto pela última vez na casa da namorada dele no domingo à noite. O carro onde o mecânico estava foi encontrado aberto e com os documentos pessoais dele dentro do veículo. Quem procurou a polícia para informar sobre o desaparecimento foi a namorada do mecânico.

 

Ainda conforme a polícia, a mulher é ex-namorada do atual presidente da câmara de vereadores, Éderson dos Santos. Ela disse em depoimento que sofria ameaças do ex-namorado. O vereador foi levado para a delegacia, ouvido e liberado em seguida. O carro dele também passou por perícia, já que foi visto próximo à casa da ex-namorada no dia do desaparecimento.

 

 

Veja também: Presidente da câmara confessa assassinato de mecânico no Sul de Minas​

 

                        Polícia investiga desaparecimento de mecânico no Sul de Minas

Compartilhe essa matéria: