Polícia Militar apreende 300 quilos de maconha em Itajubá

Publicado por Tv Minas em 25/02/2021 às 16h26

A droga está avaliada em meio milhão de reais.

Duas pessoas foram presas e cerca de 300 quilos de maconha foram apreendidos nesta quarta-feira (24) em Itajubá.

Segundo a Polícia Militar, o material estava escondido em um contêiner no bairro Jardim das Colinas. 

Os militares disseram que receberam informações de que uma residência funcionava como depósito para as drogas. Ao chegarem no local, os policiais encontraram um suspeito, de 37 anos,  em um carro. O homem foi abordado e, com ele, foi apreendida a chave da casa.

Em frente ao imóvel, os policiais encontraram um contêiner onde estavam escondidos diversos tabletes da droga. Foram apreendidos cerca de 300 quilos de maconha. 

Na residência em frente ao esconderijo da droga, foram encontradas uma arma calibre 38, carregadores, 28 munições, materiais para embalar droga, balança de precisão, mais um tablete de maconha e um rádio para comunicação.

O suspeito abordado alegou que o imóvel era de seu cunhado. O parente foi localizado e confessou a posse da casa. Os dois homens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, junto do material apreendido.

PM apreende cerca de 300 kg de maconha dentro de container, em Itajubá; droga é avaliada em meio milhão de reaisPolícia Militar apreende 300 quilos de maconha em Itajubá.

Compartilhe essa matéria: