Mulher morre após colisão de carro e carreta na BR-459 no Sul de Minas

Publicado por Tv Minas em 26/02/2021 às 12h17

Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais de Poços de Caldas

Uma mulher, de 45 anos, morreu em um acidente ocorrido no início da noite desta quinta-feira (25), na BR-459, próximo a Santa Rita de Caldas, no Sul de Minas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vítima estava em um Astra, com placas de Santa Rita de Caldas, que bateu de frente com uma carreta, com placas de Ipatinga.

Outras duas pessoas ficaram feridas após a colisão. O motorista do carro, de 46 anos, ficou em estado grave e foi conduzido para a Santa Casa de Poços de Caldas. O motorista da carreta sofreu ferimentos leves e foi levado para o hospital também de Poços de Caldas.

Conforme levantamento realizado no local pela PRF, o veículo Astra seguia no sentido de Ipuiuna para Santa Rita de Caldas, quando na reta, perdeu o controle da direção invadindo a faixa da contramão, vindo a colidir frontalmente na carreta, que transitava no sentido oposto.

Além da Polícia Rodoviária Federal, estiveram no local equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, SAMU e Perícia da Polícia Civil.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Poços de Caldas.

Compartilhe essa matéria: