Lavras, Varginha, Poços de Caldas, Machado e Passos confirmaram mortes por Covid

Publicado por Tv Minas em 26/02/2021 às 19h54

Seis pessoas tiveram suas mortes confirmadas ontem por estas prefeituras

Prefeituras de cinco cidades da região Sul de Minas confirmaram no final da tarde e início da noite de ontem, quinta-feira, dia 25, mais seis mortes decorrentes da Covid-19, os óbitos aconteceram em Lavras, Varginha, Poços de Caldas, Machado e Passos.

Em Lavras a vítima foi um homem de 69 anos, ele estava isolado em ambiente hospitalar. Além do óbito, foram confirmados mais 19 novos casos, Lavras tem agora 1.678 infectados com 48 mortes.

Varginha é uma das cidades do Sul de Minas em que a pandemia tem desenhado um quadro assustador, aquela cidade confirmou ontem mais dois óbitos, de um homem e de uma mulher. Outros 37 novos casos positivados da doença foram confirmados e a cidade contabiliza 5.910 contaminações, com 109 mortes.

Poços de Caldas é a cidade do Sul de Minas com o maior número de óbitos por Covid e ontem confirmou mais um. A morte foi de um paciente de 56 anos que possuía comorbidades. Outros 24 casos positivos foram registrados. O município possui, agora, 4.658 infecções, com 132 óbitos.

Machado é uma das cidades onde a doença está bem controlada, ontem a prefeitura confirmou uma nova morte, de um paciente de 72 anos, além da morte, mais 12 casos foram registrados, elevando para 874 infectados com 19 óbitos.

Passos também confirmou mais uma morte, ela foi anunciada no final da tarde de ontem pela prefeitura da cidade, além do óbito, foram confirmados também mais 27 novos casos da doença, com isso, a cidade chegou a 3.560 infectados e com 75 mortes.

Compartilhe essa matéria: