Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em fazenda em Poços de Caldas

Publicado por Tv Minas em 31/03/2021 às 15h51

Fonte: Onda Poços

A vítima não foi identificada e uma série de tatuagens que ela possui poderão auxiliar na identificação.

Um homem foi encontrado morto nesta terça-feira,30, próximo a Fazenda Cruzeiro, zona rural de Poços de Caldas. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas encontraram o corpo caído na beira da estrada, uma das testemunhas disse que o homem estava sangrando e aparentemente já sem vida. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito.

A perícia da Polícia Civil também esteve no local e constatou escoriações nas costas e uma perfuração proveniente de arma de fogo na base do crânio, não sendo possível afirmar se tratava-se de um orifício de entrada ou saída. Foi recolhida pela perícia uma blusa camuflada nas cores marrom e verde, que estava jogada do outro lado da estrada, próximo a uma cerca, há alguns metros do corpo.  A vítima não foi identificada.

De acordo com a Polícia, era um homem de estatura mediana, moreno, de bigode, cabelo castanho, com topete, trajava calça jeans rasgada, de cor preta, tênis preto com detalhes nas cores branca e laranja, camiseta preta com a escrita “Anti bad vibes”, no peito e com a escrita “Positive fucking vibes” nas costas. Havia uma tatuagem nas costas do lado esquerdo do número 1994 em algarismos romanos e algumas coordenadas geogr&aacolocute;ficas, no pulso direito o desenho de uma fórmula química, no antebraço esquerdo uma tatuagem de uma cobra e uma mão, com a frase “ Trust no one”, e no braço esquerdo a tatuagem de uma cruz. 

O corpo foi removido pela funerária de Poços de Caldas.

 

Veja também:

Polícia identifica homem morto com tiro na cabeça em Poços de Caldas

Mãe de estudante morto em Poços de Caldas é presa ao sair do velório do filho

Compartilhe essa matéria: