Encontrado o corpo de Cristina Santos Maciel, em Baependi

Publicado por Tv Minas em 25/04/2021 às 01h56

Fonte: O Popular.net

Cristina estava desaparecida desde o dia 09 de outubro de 2020, quando foi deixada em casa por amigos.

Foi divulgado nas redes sociais que ontem, 23/04, o corpo de Cristina Santos Maciel, desaparecida desde outubro de 2020 em Baependi, foi encontrado. A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), que repassará maiores informações.

Sua filha, Nathália Santos postou hoje em sua rede social sobre o encontro do corpo de sua mãe: “Ontem foi encontrado o corpo da minha mae, agradeço a todos que estao nessa luta comigo, hoje poderemos dar o enterro digno a ela!”, expressou. 

Muitos comentários estão sendo postados na rede social de Nathália, com expressões de apoio e consolo neste momento de dor.

Ontem foi encontrado o corpo da minha mae, uma pessoa acho que enviado por Deus viu um local meio suspeito e avisou policia civil de Baependi que foi ate o local e encontraram o corpo que estava na estrada sentindo a sao thome, agradeço a todos que estao nessa luta comigo, hoje poderemos dar o enterro digno a ela! Jerson Maciel Léia Santos Carlos Eduardo Maciel Odair Dos Santos Maciel.

#justiçaporcristina

 

Relembre o caso:

Cristina Santos Maciel, de Baependi, estava desaparecida desde à noite de sexta-feira, 09 de outubro de 2020, quando foi vista pela última vez em frente de sua casa, pelos amigos, no bairro Castelo Branco. Sua família e um grupo de amigos estavam à procura de notícias de seu paradeiro. Sua busca foi constante e utilizam as redes sociais, com objetivo de ajudar nas investigações da Polícia Civil.

As investigações sobre o desaparecimento da auxiliar de serviços gerais, Cristina dos Santos Maciel, estão em andamento e são conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil de Baependi.

Compartilhe essa matéria: