Caravana pró-Bolsonaro sai de Pouso Alegre para ato na Avenida Paulista

Publicado por Tv Minas em 07/09/2021 às 09h55

Atos pró-Bolsonaro e contra também ocorrem na Praça Senador José Bento, em Pouso Alegre. Polícia Militar reforçou a segurança.

Um grupo de moradores de Pouso Alegre saiu em caravana para participar da manifestação pró-Bolsonaro na Avenida Paulista. De acordo com os organizadores, 154 pouso-alegrenses seguem em três ônibus e uma van para o ato em São Paulo.

Os manifestantes concentraram na Praça Senador José Bento às 07h e saíram por volta das 08h. São cerca de 03 horas de ônibus para os 200 km. O ato pró-Bolsonaro está previsto para as 14h na Avenida Paulista.

Com camisetas amarelas, cartazes e bandeiras do Brasil e de Minas Gerais, os manifestantes pedem ‘liberdade e intervenção no Supremo Tribunal Federal’. Os atos a favor de Bolsonaro foram convocados pelas redes sociais pelo próprio presidente e seus apoiadores.

 

Os atos de 7 de Setembro

Em Pouso Alegre estão previstos dois atos neste feriado de 7 de Setembro. Pela manhã, a partir das 09h30, terá a manifestação local a favor de Bolsonaro, na Praça Senador José Bento.

O ato contra o governo Bolsonaro está previsto para começar às 15h, também na Praça Senador José Bento. A manifestação pede ‘fora Bolsonaro’, com críticas ao governo na gestão da pandemia, com o negacionismo à ciência e a demora na compra de vacinas, a crise econômica, com o aumento do desemprego e a alta nos preços, incluindo gasolina e energia, agravada pela crise hídrica.

A Polícia Militar reforçou o efetivo e as equipes estão nas ruas desde as primeiras horas do dia.

 

Assista ao vídeo:

Compartilhe essa matéria: